sexta-feira, 7 de junho de 2019

Rainha de Faces

Rainha com tu és duas caras
Mentes como se teu toque ou tua fala
Não machucasse corações
Rainha como pode me mostrar
Essa face que é tão amarga

No descuido da minha displicência
Perdi a conexão
E tu rainha de copas
Dona da minha história
Gestora da minha paixão
Resolveu largar as amarras
Mostrou a outra cara
Despedassou os sonhos e a ilusão

Agora fico eu, em teu reino
Me sentindo um forasteiro
Cavalgando entre o temor
E o que eu julgava ser amor

No compasso dessa louca dança
Onde tu me mostras as tuas faces
Brinca com minha sanidade
E quer acabar com meu vigor
Jogando toda a merda no ventilador

Com um aparato de desilusão
e um saco de mágoa em baixo do braço
Vou buscando meu espaço
Me desprendo do estrago
E busco minha rendencão

Agora não sei se pra ti Rainha!
Sou Valete ou coringa
Não sei mais
Se tu é copas ou espada
Só sei que por conta dessas duas caras
Esse plebeu aqui
Vai declarar independência
E acabar com a monarquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário